Missão e Filosofia

A Philip Martin’s é uma marca italiana que cria produtos Bio compatíveis, misturando-se a busca de qualidade e bem-estar, utilizando apenas ingredientes de origem natural e orgânica , como óleo de jojoba, essência de Calabria Orange, Aloe pelo cultivo italiano, Azeite de integrado mediterrânico com produtos químicos não tóxicos, alcançando assim um equilíbrio entre a natureza e a ciência, sem negligenciar os resultados a serem obtidos.

A empresa utiliza o melhor da sua experiência e tecnologias para produzir e distribuir, com sucesso, internacionalmente seus produtos. Está em constante evolução na busca de novas fórmulas orgânicas naturais, sem lauril sulfato de sódio, PEG-corantes, plásticos, álcool, propileno glicol, metil / Butyl Paraben, prestando particular atenção aos padrões de qualidade que marcates desde o início de sua jornada.

HISTÓRIA

Mauro Trimigliozzi fundou em 2006 a Philip Martin’s, empresa que nasceu do desejo de criar produtos para o cabelo e cuidados da pele com base em uma filosofia orgânica, natural e bio-compatível.
O nome é inspirado por seus filhos Filippo e Martina, para ele sinônimos de pureza e sinceridade. Com a chegada de Thomas, o terceiro filho, nasceu a linha Tommy Baby, dedicada aos bebês.
A Philip Martin’s é uma segurança para os seus clientes e uma garantia de soluções de saúde, eficiência e desempenho. Um modelo de negócio bem sucedido, único no seu gênero, que tem provado sua eficácia em mais de 30 países em todo o mundo.

NOSSA FILOSOFIA

Nossa filosofia é refletida no logo que acompanha os nossos produtos.
As mãos entrelaçadas são a metáfora do trabalho e cooperação do mundo Philip Martin’s.
O olho no meio é o vislumbre do futuro .
Os produtos são feitos com ingredientes botânicos de origem biológica certificada para fornecer grande eficiência e cuidar perante clientes, funcionários e meio ambiente.
As experiências sensoriais realizadas pela Philip Martin’s fazem com que cada tratamento torne-se um evento especial, alcançando os melhores resultados sem comprometer seus valores.
A rede é altamente seletiva para assegurar um crescimento contínuo da marca em níveis de excelência.