Com o clima ameno do outono e o frio do inverno que se aproxima, os cabelos tendem a ficar mais oleosos e precisam de cuidados para manter a cor preferida e a saúde capilar em dia.

Conseguir manter os cabelos hidratados no verão não é uma tarefa fácil, principalmente, para quem curtiu muito o sal do mar e o cloro das piscinas. Além do ressecamento que o calor traz, os fios com química não aguentam e quebram, literalmente.

No inverno não é diferente, mas dessa vez o inimigo é a temperatura da ducha no modo quente, que acaba com o sonho da cor perfeita. Além de desbotar, os cabelos ficam mais oleosos e é preciso lavar mais do que o normal. O importante é saber qual é o seu tipo de cabelo e como ele se comporta em cada estação.

A equipe do Salão Philip Martin’s está altamente capacitada em avaliar e cuidar da saúde capilar com uma linha exclusiva de produtos orgânicos, que tratam os cabelos de forma gradual, devolvendo a naturalidade dos fios sem química. Já são diversas clientes que conseguiram deixar a química de lado e hoje mudaram seu conceito de vida e trato com os cabelos.

O couro cabeludo é bem importante, se ele não está saudável, os fios não crescem e sofrem muito com os banhos com água quente. E não estamos falando somente das mulheres, homens e crianças também estão expostos a esses fatores. Uma das dicas da equipe é não ficar com a cabeça debaixo da água quente e, se possível, diminuir a temperatura da ducha não hora de enxaguá-los. A mesma dica serve para os secadores de cabelos, prefira o vento do secador na temperatura média para poder modelar os cabelos.

Outra dica, agora para as mulheres que tem coloração, é não lavar os cabelos todos os dias, mas atenção! Se você tem os cabelos ressecados não fique muito tempo sem lavá-los. Sem o auxílio de bons produtos, dificilmente você terá êxito na recuperação dos fios danificados. Segundo os profissionais do salão, realizar periodicamente uma hidratação e utilizar as colorações orgânicas Philip Martin’s, vai manter o PH natural e como consequência, os fios vão segurar por mais tempo a cor.

Muitas pessoas ligam para o salão com dúvidas sobre as colorações orgânicas e sua eficácia. Com os devidos cuidados, a continuidade no tratamento orgânico em casa e as visitas marcadas no salão, você pode aproveitar qualquer estação do ano sem deixar de lado a cor favorita. Os produtos, tanto os xampus e condicionadores, quanto o pó descolorante e as tinturas produzidas à base natural podem ser utilizadas sem medo.

Para saber mais como cuidar dos cabelos com produtos orgânicos, marque a avaliação com a equipe Philip Martin’s e surpreenda-se!